• Whindersson Nunes está de volta às campanhas da Oi Fibra, agora em criação da Hubble

    Hubble para Oi, com Whindersson Nunes

    A Oi está entrando com nova campanha no ar para promover seu carro chefe, o Oi Fibra, mais uma vez tendo o youtuber Whindersson Nunes como estrela.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Agora com criação da nova agência da Oi, a Hubble, a campanha busca destacar que o Oi Fibra pode estar presente na casa toda, daí colocar Whindersson em diferentes ambientes, como sala de ginástica, sala de estar, cozinha e até mesmo no teto do prédio.

    Paralelamente, os perfis da Oi nas redes sociais – Instagram, Facebook e TikTok trarão peças de humor com creators como @leozinlemoss, @danmendes e @eujuliovitor, para falar com humor sobre os atributos do Oi Fibra.

    “A ideia é criar uma narrativa leve e bem-humorada junto aos criadores de conteúdo. Eles falam de conexão de forma divertida, alcançando públicos de todas as idades”, diz Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

    A campanha, aliás, é parte do esforço de comunicação que a Oi vem fazendo para o público se acostumar com seu novo momento, não mais como empresa de telefonia celular, mas como plataforma de serviços digitais.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Anunciante: Oi
    Campanha: Oi Fibra Whindersson
    Agência: Hubble
    Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
    Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille, Leo Valpassos
    Produção: Tatiana Torres
    Diretora Executiva: Paula Fernandes
    Atendimento: Fernanda Cunha
    Diretor de Planejamento: Lucas Gaspar
    Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
    Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos
    Diretor de Conteúdo: Rafael Jardim
    Conteúdo: Marianna Fernandes e Carina Santana
    Aprovado por: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato, Mayã Furtado, Clara Botelho, Carolina Leite.
    Produtora Filme: CINE
    Diretor: Clovis Mello
    Ass. de Direção: Natasha Precioso
    Dir. de Fotografia: Lucas Mello
    Diretora de Arte: Erika Betbeder
    Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
    Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
    Line Producer: Tais Sanches
    Coordenador de Produção: Jair Costa
    Assistente de coordenação: Roseli Sabino
    Direção de Produção: Rafa Mello
    Montador: João Branco
    Coordenador de Pós: Sérgio Cicinelli e Lucas de Paula
    Atendimento de Pós Produção: Carolina Rodrigues Santos
    Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
    Produtora de Áudio : Mugshot
    Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
    Mixagem: Henrique Oliveira, Henrique Ohara e Leandro Rodrigo
    Atendimento: Guto Figueiredo
    Produção Executiva Som: Gilvana Viana
    Coordenação de Som: Jaqueline de Paula e Giuliana Tavares

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×